Trocas e Devoluções
• TROCA:
- Após o envio da sua solicitação de troca, iremos gerar uma etiqueta de postagem reversa válida por 7 dias.
- É necessário aguardar a chegada do produto em nosso escritório para que seja feita a avaliação até 3 dias úteis.
- Após análise, será gerado um crédito (CUPOM) com validade de 7 dias, para utilização no nosso site ou WhatsApp.
(O cupom é referente ao valor pago no produto da compra original e leva em consideração qualquer outro desconto que tenha sido utilizado)
(Não realizaremos trocas de produtos com marcas de uso).
• DEVOLUÇÕES
- É necessário a sinalização em até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria, ao chegar é feita uma análise do produto para constatação do material. (Caso o produto esteja com marcas de uso, a troca/devolução não será aceita).
- Caso seja constatado seu direito de estorno, enviaremos um código de postagem para envio do produto, através dos correios. Assim que chegar, teremos até 5 dias úteis para estorno do valor (o valor só é estornado após a chegada do objeto em nosso escritório).
•POLÍTICA DE REEMBOLSO
O reembolso de valores será sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado:
Pagamentos realizados através de boleto e PIX: receberá o reembolso em sua conta via PIX.
Pagamentos realizados com cartão de crédito: solicitaremos o cancelamento da venda à operadora e seu valor será ressarcido em até 2 faturas (dependendo do fechamento da fatura e da operadora do cartão)
Agradecemos a confiança
Att, Equipe Sygma